O Banco de Eventos, em parceria com a Diverti, assina as ativações da Brahma para a Copa América em 2019. A marca é patrocinadora oficial do evento traz uma série de ações com os torcedores durante o torneio, dentro e fora dos estádios que receberão os jogos.
De 14 de junho a 7 de julho, a Arena N°1 Brahma será o ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. O evento, realizado na Arena Anhembi, transmitirá todos os jogos do Brasil em um espaço assinado pelo Banco de Eventos, que já contou com show do Thiaguinho (14/06) e ainda terão Maiara e Maraísa (18/06), Juan Marcus e Vinícius (22/06).
Para Márcio Esher, diretor geral do Banco de Eventos, “o line-up de peso na Arena N°1, a cenografia diferenciada e a presença de serviços de qualidade ao público compõem uma entrega inesquecível para o cliente”.
Além da Arena N°1 Brahma em São Paulo, o Banco de Eventos ainda é responsável pela implementação de ativações exclusivas nos estádios de outras quatro cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. Os estádios receberão, para os jogos do Brasil, uma cenografia especial com cenários de foto opportunity e bares exclusivos Brahma.
A expectativa é de que a Arena N°1 Brahma em São Paulo receba cerca de 10 mil pessoas por transmissão. Já em âmbito nacional, serão mais de 600 profissionais envolvidos na realização das ativações.