segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBanco Carrefour abre as portas para receber clientes

Banco Carrefour abre as portas para receber clientes

Todo mundo já imaginou poder relatar, questionar ou indicar pessoalmente algo para o banco no qual possui uma conta ou para a instituição que opera o seu cartão de crédito. A partir do próximo dia 30, clientes que possuem o Cartão Carrefour ou o Cartão Atacadão podem ter essa oportunidade através do programa Banco de Portas Abertas, lançado pelo Banco Carrefour. Até o final de 2020, consumidores poderão visitar o escritório do Banco em São Paulo, contar suas experiências como clientes e participar de um processo criativo, sugerindo novas soluções junto a profissionais das mais diversas áreas da empresa.

Além do bate-papo, os clientes também farão uma visita guiada, passando pelas equipes e conhecendo mais sobre o dia-a-dia de uma instituição financeira.

A ação acontece sempre com grupos de 10 clientes. Cada um deles é selecionado e convidado diretamente por uma equipe do banco a partir dos produtos que utiliza, ou possui interesse em adquirir, como cartões, crédito pessoal, seguros, entre outros. A ideia é que as conversas sejam temáticas e abordem exatamente o serviço financeiro que é prioritário para aquele grupo de pessoas.

Para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, a ideia é entender o que o cliente precisa com a maior proximidade possível. “Nosso objetivo é criar um canal de co-criação verdadeiro, conversando olho no olho e entendendo as necessidades do nosso cliente, trazendo-o para dentro de casa. Dessa forma, juntos, conseguimos pensar nas melhores soluções e ajudá-lo, inclusive, a ser mais saudável financeiramente”, afirma.

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve o parcelamento de contas, empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 630 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da transformação digital liderada pela instituição financeira.

Artigos relacionados

Novidades