A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anunciou novos presidente e uma nova diretoria. Liderada por Bruno Dreux, sócio da Amo, a chapa única sucede a diretoria que tinha à frente Dudu Lopes, sócio da Silence, nos últimos dois anos.
A nova diretoria comandará a entidade durante o biênio 2019/2021, e foi eleita por aclamação em assembleia realizada no Rio de Janeiro. A posse do novo presidente está marcada para o dia 16 de julho.
A chapa única reúne lideranças nacionais referências em seus mercados e atuantes em diferentes disciplinas do negócio da comunicação. Como novidade a criação do cargo de vice-presidente da ABP, que será ocupado por Livia Marquez.
“Os próximos dois anos serão de muito trabalho. A propaganda mundial está mudando e é um momento de transformação, inovação e, claro, de muitos questionamentos. É uma fase que a ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo mercado, nacional e internacionalmente, construindo este novo caminho. Espero que nosso time seja capaz de contribuir para este momento e deixar uma ABP mais forte”, comenta Bruno Dreux, que já fazia parte da última diretoria.