quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Samba é a responsável por ações de lançamento das cápsulas de...

Agência Samba é a responsável por ações de lançamento das cápsulas de café Starbucks

A agência Samba, responsável pelo lançamento da nova linha de cafés em cápsulas Starbucks At Home, traz mais ativações para a campanha de lançamento da linha, com o intuito de reforçar a experiência dos consumidores ao usufruir de um café de qualidade dentro de casa, sem deixar de lado a característica premium da marca.

Para a Casa Cor São Paulo 2019, a Samba assinou a estratégia de conteúdo e de ativações da ‘Casa Grão por Starbucks at Home’, espaço projetado pelo escritório Très Arquitetura e que traz o encontro perfeito entre café e design. Além do projeto exclusivo, todo baseado nos grãos de café, a ‘Casa Grão por Starbucks at Home’ ainda oferece degustação das cápsulas de sua linha At Home aos visitantes que passarem pela mostra aos finais de semana.

Também na capital paulista, a Samba se une à loja Artefacto para a montagem de um lounge exclusivo para quem passar pelo D&D Shopping entre os dias 1 e 14 de julho. O espaço fica aberto durante as duas semanas de evento, disponibilizando as opções de cápsulas de café torrado e moído, lançadas pela Starbucks em parceria com a Nestlé.

Serviço: Casa Cor São Paulo 2019

Data: de 28/05 a 04/08
Local: Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075
Horário de funcionamento: Terça a sábado: das 12h às 21h | Domingos e feriados: das 12h às 20h

Serviço: Degustação Starbucks At Home no D&D Shopping
Data: de 1° a 14 de julho de 2019
Local: D&D Shopping – Av. das Nações Unidas, 12555 – Brooklin, São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 22h | Sábado, das 10h às 20h | Domingo, das 12h às 19h

 

Artigos relacionados

Novidades