A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que estimula atividades e congrega publicitários para o fortalecimento da indústria da comunicação no país, recebe as últimas inscrições para a 28ª edição do Festival Universitário de Propaganda (Fest’UP), que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro na sede da FAAP, na região do Pacaembu, em São Paulo.
O novo modelo do evento, além de contar com grandes nomes do mercado, distribui as palestras de mais de 60 conferencistas em quatro competências: Negócios & Conexões, Tendências do Mercado de Comunicação, Inovação & Mercado Digital e Comportamento.
Para esta edição, a entidade já disponibiliza um lineup de conferencistas com os seguintes profissionais: Daniel Jotta (DPZ&T), Claudio Kalim (Africa), Laura Chiavone (Miami Ad School), Marcio Oliveira (Lew’Lara/TBWA), Celso Forster (Br Media Group), Regina Bittar (Clube da Voz), Arthur Tupinambá (LQDI), Paulo Ilha (Africa), Wilson Simoninha (S de Samba), Mauricio Kotait (Sony), Beth Furtado (Alia), Laudson Diniz (Cinelive), Gabriel Rajão (Ponto Texto), Veronica Zacharias e Matheus Machado (Infame), Livia Almendary (Taturana), Carolina Hasbani (Abrale), Eugênio Neto (Y&R), Rita Almeida (COR), Dora Câmara (Kantar Ibope Media), Hamilton Leão (Isobar), Pedro Gravena (Y&R), Jesus Sanches e Mayra Prevides (Sound Design), Kelly Lima (PH Cia de Teatro e Circo), Ligia Costa (TGI Today), Afonso Abelhão (Big Bee), Isabel Borba (Trip), Flavio Ferrari (GFK), Antonio Almeida (Ogilvy), Pedro Porto (Twitter), Thiago César (Itaú), Camilo Otto (Facebook), Eduardo Tracanella (Itau-Unibanco), Paulo Henrique (Agência Mood), Fabrícia Navarro (F Navarro), Pedro Botsaris e Lou Schmidt (Antfood), Paulo Leal (Zoomin TV), Beia Carvalho (5now), André Paes de Barros (Ampfy), Andre Pedroso (Momentum), Gabriel Araújo (Little George), Claudio Paim (TV Globo), Vanessa Oliveira (Globosat), Marcia Esteves (Grey Brasil), Marcelo Tripoli (Ref+T), Adriana Cury (Aidia+BC) Germano Spindola (JWT), Marco Farah (Fischer América), Fernando Rivera (Pulso), Bruno Bernardo (Peppey), Lucas Duque e Pedro Lenz (Sonido).
Além das palestras, o festival conta com dois eventos paralelos. O concurso de Material Gráfico, que elegerá a melhor peça criada por alunos e que ilustrará a campanha do Fest’UP 2017. Para essa competição, as criações concorrentes ficam expostas no saguão principal e a votação é feita pelos palestrantes. Já o Festival de Jingles contará com um júri designado pela Associação Brasileira da Produção de Fonogramas Publicitários (Aprosom), que premiará a melhor peça sonora dentre cinco finalistas.
Para acompanhar os dois dias de evento os estudantes e as faculdades de publicidade podem fazer a inscrição pelo site da APP (http://appbrasil.org.br/agenda/calendario-de-eventos/festivais/28o-festup/), até as vagas serem preenchidas.
Serviço:
28ª edição do Festival Universitário de Propaganda – Fest’UP
Data: Sábado, dia 17, das 9h às 17h30, e domingo, dia 18, das 10 às 18 horas
Informações pelo telefone (11) 3813-0188 – Jeni Trindade.