Full Jazz cria nova campanha para o CONAREC 2016

A Full Jazz lança uma nova campanha para divulgar o CONAREC 2016, evento voltado para relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço. Uma realização do Grupo Padrão, que também realiza anualmente a BRWEEK, além de editar a revista Consumidor Moderno, o portal NoVarejo etc. A campanha é uma criação de Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo.

Em 2016, o CONAREC atinge sua 14ª edição, e busca estar ainda mais sintonizado com as tendências e as mudanças que impactam o mercado brasileiro: a evolução do consumidor, a conectividade, a mobilidade, novos modelos de negócio e as influências culturais. Nos dois dias do evento, os participantes contarão com cerca de 180 palestrantes.

Ficha Técnica:
Criação: Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo
Assistente de Arte: Luiz Andrade
Finalização: Hebert Gandolfo
Atendimento: Solange Jovino e Márcia Simal
Aprovação: Roberto Meir, Jacques Meir, Fabiana Zuanon, Tatiane Martins e Ana Carolina Valente