APP Brasil suspende atividades até 31 de maio

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, suspenderá suas atividades até o dia 31 de maio de 2020. Acompanhando o atual momento que o mundo está vivendo, a associação utilizará este tempo para adiantar demandas internas.

De acordo com o presidente da entidade, Ênio Vergeiro, neste período os podcasts, publicados nos canais APPCAST das principais plataformas, seguirão normalmente, assim como os serviços da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação (CNA) e Entidade Depositária. “Continuaremos com o que está andando de fato e contribui com o nosso trade, além dos serviços, a APP segue também com a representatividade de nossos diretores nas reuniões do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar)”,

A APP Brasil retorna suas atividades em junho com muitas novidades para o mercado e para os associados. “Muitos projetos estão em andamento e, acredito que a partir do próximo mês, teremos as ações mais concretizadas e uma APP muito mais preparada para as todas as atualizações que estamos vivenciando tão rapidamente”, destaca o presidente Ênio Vergeiro.