apArt Private Galley, dos publicitários Leo Macias e Thais Marin, estreia mostra em NY

De 01 a 22 de julho a apArt Private Gallery – espaço privado de arte de São Paulo para atendimento personalizado em exibições, aluguel e venda de obras e eventos culturais – exibe sua primeira mostra individual em Nova York. “Other Color” traz peças exclusivas do artista Marc Baptiste, fotógrafo reconhecido pela excelência de seus trabalhos em portraits de celebridades como Barack Obama, Beyonce,
Shakira, Janelle Monae, Idris Elba, Pharrell Willians, Erykah Badu, Chloe Sevigny, entre outros. (www.marcbaptiste.com/about/).

Com curadoria de Maria Inês Moraes, a mostra terá 32 fotografias, todas em preto e branco e tendo sempre como foco a figura humana, mostrando desde como as pessoas retratadas são publicamente conhecidas até momentos mais íntimos.

O sentido do conjunto das obras é explorar o conceito de que somos todos pretos e brancos, não só pretos ou brancos. Que temos em comum uma cor única: o pretoebranco. Cor que não enxergamos no colorido da vida ou mesmo quando vemos tudo preto ou tudo branco, mas que a arte da fotografia revela em delicadas nuances, em um jogo de luz e sombras, trazendo qualquer um para esta mesma Outra Cor.

Com a primeira mostra internacional, a apArt Private Gallery de São Paulo exporta o estilo intimista que a tornou consagrada no meio artístico por receber exposições e admiradores de arte no apartamento do casal de publicitários Thais Marin e Leo Macias, com atendimento totalmente personalizado. Em Nova York a mostra acontece na gallery-home da colecionadora, curadora e galerista Maria Inês Moraes, no moderno bairro de Upper East Side, em Manhattan.

A abertura aconteceu ontem, dia 30 de junho, em um evento exclusivo e cheio de experiências sensoriais para convidados que incluem pessoas do convívio do artista. Os interessados em visitar a mostra de 1 a 22 de julho poderão agendar através do www.apartprivategallery.com ou pelo e-mail [email protected]. As obras poderão ser adquiridas durante todo o período de exibição. Ao final, algumas delas também poderão ser alugadas, como várias outras obras já expostas na apArt Private Gallery Brasil.

Parte das vendas será doada para a Da Terra Brasil Foundation.