Schin patrocina festival Fortal e lança lata comemorativa

O Festival Fortal, realizado em Fortaleza, conta pelo 12º ano consecutivo com o patrocínio da Schin. Para este ano, o produto, que faz parte do portfólio da Brasil Kirin, promete prolongar os bons momentos dos foliões, com ações e iniciativas apoiadas no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”.

Entre as novidades que Schin preparou para o Festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês de julho.

Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino.  A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão  e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Ficha Técnica criação lata comemorativa

Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Schin
Título: Latas comemorativas – Fortal 2016
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi
Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Araujo da Costa
Ilustrador: Alopra Estúdio
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Michele Dratovsky
Aprovado por: Glaucia Gomes, Marcio Avolio e Murilo Marchi.