AMPRO Globes Awards revela presidentes e heads de categoria

Nesta edição, uma das principais novidades do AMPRO Globes Awards 2018, premiação do Live Marketing no Brasil, será o trabalho dos Presidentes Regionais e dos Heads de Categoria. De forma geral, sua atuação dará suporte ao júri deste ano e contribuirá com uma maior organização para o julgamento das etapas Regional e Nacional da premiação.

São três Presidentes Regionais, indicados pela diretoria da AMPRO – Associação de Marketing Promocional: Denise de Cassia, para São Paulo; Marcio Viana, para o Norte, Nordeste e Centro-Oeste; e Débora Tenca, para o Sudeste e Sul. Os Presidentes Regionais não têm direito a voto na etapa Regional do AMPRO Globes, sua função principal será dar suporte aos jurados na etapa regional e ao Presidente do Júri.

Com função de curadoria, os Heads de Categorias atuarão antes dos cases chegarem ao Júri. Seu trabalho será a verificação se o case está realmente descrito e defendido de acordo com a categoria e farão vídeos com dicas para a inscrição na devida categoria, que estarão disponíveis no canal da AMPRO, no Youtube. Os Heads de Categoria também não têm direito a voto na etapa Regional.

“O papel deles é prévio, de orientação e equalização dos cases dentro de cada categoria, para que estes possam ir mais adequados ao corpo do Júri, para avaliação. São especialistas do mercado que atuarão como Curadores e orientadores nas categorias”, reforça o presidente do Júri do AMPRO Globes Awards, Dil Mota.

Confira a lista dos indicados pelo Presidente do Júri e validados pela diretoria da AMPRO, são 12 Heads de Categoria:

  • Melhor Evento – Iron Neto, Diretor de Negócios e Produção Agência Tudo;
  • Melhor Campanha Promocional – Rubens CasaNova – Diretor de Criação Bullet;
  • Melhor Ação Promocional de PDV – Adriana Salles – Dir. Planejamento Agência 96;
  • Melhor Ativação de Marca – Gabriel Boaventura –  Diretor de Planejamento Aktuellmix;
  • Melhor Campanha de Incentivo – Lissandra Duarte – Diretora Geral de Negócios Momentum;
  • Melhor Operação de Trade Marketing – Tania Martins – Sócia Presidente da Soul Trade Marketing;
  • Melhor Campanha de Marketing Direto – Julia Fregona – General Planner Director HUB Brasil;
  • Melhor Uso Digital em Projetos de Live Marketing – Thomas Tagliaferro – COO_Chief Operation Officer Tracylocke BR;
  • Melhor Conceito Criativo – Mário Assim Neto – Diretor de Criação, Planejamento e Núcleo Banco de Eventos;
  • Melhor Design em Ações de Live Marketing – Waguerê Vitorino – Diretor de Criação TV1 Experience;
  • Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental, Educacional – Marina Pechlivanis – Sócia-Fundadora Umbigo do Mundo;
  • Melhor Campanha de Comunicação Integrada – Enricco Benetti – CCO & Partner B.Ferraz.

Já o júri, será composto por profissionais de agências especializadas no setor de Live Marketing das regiões envolvidas, profissionais de marketing (anunciantes) de distintos setores da economia, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing e jornalistas especializados em Comunicação.

Além dos jurados indicados, há ainda o Júri Universitário, são grupos compostos por quatro estudantes universitários, sendo um para cada regional, criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO – GEA.

As inscrições para a etapa Regional da premiação podem ser feitas por meio do site www.amproglobesawards.com.br até o dia 25 de junho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do Live Marketing no Brasil.