quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSpotify é nomeado marca de mídia do ano do Cannes Lions

Spotify é nomeado marca de mídia do ano do Cannes Lions

Nesta terça-feira (05), o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anunciou que o Spotify será homenageado no Festival com o prêmio marca de mídia do ano. Daniel Ek, co-fundador, presidente e executivo chefe, receberá o prêmio em nome do Spotify e seus mais de 3 mil funcionários em todo mundo durante cerimônia na quarta-feira, 20 de junho de 2018.

“O Spotify transformou a maneira como nos envolvemos com a música. Nos dez anos desde que Daniel e sua equipe lançaram o serviço, ele passou a reformular o futuro da mídia e a transformar a maneira como artistas e marcas se comunicam com seus públicos. Sua inovação contínua e parcerias com marcas fomentaram uma cultura de criatividade e uma plataforma para novos artistas compartilharem sua voz. Estamos muito satisfeitos em poder reconhecer o Spotify com este prêmio”, disse Phillip Thomas, CEO da Asenctial Events e presidente de Cannes Lions.

Mais recentemente, o Spotify ressaltou seu compromisso com seu modelo freemium com o lançamento de um novo Spotify for Free, criando uma experiência aprimorada que dá mais controle e personalização aos seus mais de 99 milhões de usuários gratuitos suportados por anúncios e tornando ainda mais fácil para eles descobrirem seu novo artista favorito.

Líder em marketing baseado em pessoas, o Spotify estimula conexões entre anunciantes e seus usuários altamente engajados com base no entendimento especializado da plataforma sobre pessoas por meio de seu comportamento de streaming de música.

O Spotify se estabeleceu como uma plataforma para discussões sobre questões sociais importantes, como a imigração com sua iniciativa “I’m with the Banned” destacando músicos afetados pela proibição de viagens pelos EUA e o lançamento do “The Equalizer Project” na Suécia, que aborda a lacuna de igualdade de gênero na indústria da música por meio de seminários, sessões de rede e um podcast.

“Embora eu possa entender que este prêmio normalmente reconhece um único indivíduo, eu não embarquei nessa jornada sozinho. Estamos onde estamos hoje graças aos nossos funcionários, passados e presentes, que foram a parte mais integrante de nossos dez anos de história. Sou motivado diariamente pela criatividade, bravura e paixão que nossa equipe traz ao nosso trabalho. Em nome de toda a empresa, agradecemos o Cannes Lions Festival de Criatividade pelo prêmio”, disse Daniel Ek.

 

Artigos relacionados

Novidades