O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing vai apresentar o painel Criativismo ESG, durante o Congresso MICE Brasil 2021. O tema inovador abrirá o congresso no dia 27/10, no maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentive, Conferences and Exhibitions) realizado no país, em São Paulo.
O tema traz o neologismo “criativismo”, união de criatividade com ativismo, e da sigla ESG que, em inglês, define as três vertentes de preocupação das empresas antenadas por um mundo melhor: “E”, de Environmental (Meio Ambiente); “S”, de Social (Responsabilidade Social) e “G”, de Governance (Governança). O assunto deve estrear no Congresso MICE Brasil.
“Criatividade, Ativismo e ESG têm tudo a ver com a AMPRO, que defende um ambiente inclusivo, responsável, criativo e sustentável para as atividades de Live Marketing. Daí termos abraçado este tema para o painel no Congresso MICE Brasil”, afirma Pagliarini.
O painel iniciará com uma apresentação do presidente da AMPRO, que demonstrará cases que representam atitudes Criativistas ESG de empresas, vencedores do Cannes Lions Festival 2021. Em seguida, Dilma Campos e Ronaldo Ferreira Jr, ambos conselheiros da AMPRO e ativistas por maior inclusão e menos preconceito nas empresas, debaterão o tema com a propriedade de quem conduz seus negócios e atividades com uma diligência contínua quanto à observância aos princípios ESG.
Em formato híbrido, o 6º Congresso MICE Brasil vai reunir profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo. O evento acontece durante a FEIRA EBS – Evento Business Show, nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças. Inscrições e outros detalhes pelo site: www.feiraebs.com.br