quinta-feira, junho 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAmbev termina primeiro dia em Cannes com 11 Leões

Ambev termina primeiro dia em Cannes com 11 Leões

Nem bem começou o Festival de Cannes Lions, o principal evento mundial da propaganda e do marketing, e a Ambev segue sua trajetória de grandes resultados no evento. Logo no primeiro dia do festival, a companhia conquistou 11 leões, entre ações desenvolvidas exclusivamente no Brasil, ou aquelas globais com a participação brasileira. O destaque fica com Budweiser, premiada com o Grand Prix em Audio & Radio. Outra marca global com muitos motivos para brindar nesta segunda-feira é Stella Artois, que garantiu três leões, sendo dois de ouro.

As premiações, que vieram nas categorias Audio & Radio, Outdoor e Print & Publishing, deram um início de trajetória muito bom para a companhia, que busca o seu melhor desempenho em um único ano em Cannes.

Confira os prêmios desta segunda-feira:

OS PRÊMIOS

GRAND PRIX

– One Second ADS – Budweiser – Categoria: Audio & Radio

LEÕES DE OURO

– One Second ADS – Budweiser – Categoria: Audio & Radio

– Claustrobars (Happing Whitin Chaos/ The Sip od Sanctuary/ Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Outdoor

​- Claustrobars (Happing Whitin Chaos/ The Sip od Sanctuary/ Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Print & Publishing

LEÕES DE PRATA

– Energy Audios – Fusion – Categoria: Audio & Radio

– Brahma Hits – Brahma – Categoria: Audio & Radio

– Pescadores de Histórias – Corona – Categoria: Audio & Radio

– Reserva Solar – Corona – Categoria: Outdoor

– Eclipse – Corona – Categoria: Print & Publishing

LEÕES DE BRONZE

– Eclipse – Corona – Categoria: Outdoor

– Claustrobars (Happing Whitin Chaos / The Sip od Sanctuary / Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Outdoor

Artigos relacionados

Novidades