Nem bem começou o Festival de Cannes Lions, o principal evento mundial da propaganda e do marketing, e a Ambev segue sua trajetória de grandes resultados no evento. Logo no primeiro dia do festival, a companhia conquistou 11 leões, entre ações desenvolvidas exclusivamente no Brasil, ou aquelas globais com a participação brasileira. O destaque fica com Budweiser, premiada com o Grand Prix em Audio & Radio. Outra marca global com muitos motivos para brindar nesta segunda-feira é Stella Artois, que garantiu três leões, sendo dois de ouro.
As premiações, que vieram nas categorias Audio & Radio, Outdoor e Print & Publishing, deram um início de trajetória muito bom para a companhia, que busca o seu melhor desempenho em um único ano em Cannes.
Confira os prêmios desta segunda-feira:
OS PRÊMIOS
GRAND PRIX
– One Second ADS – Budweiser – Categoria: Audio & Radio
LEÕES DE OURO
– One Second ADS – Budweiser – Categoria: Audio & Radio
– Claustrobars (Happing Whitin Chaos/ The Sip od Sanctuary/ Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Outdoor
- Claustrobars (Happing Whitin Chaos/ The Sip od Sanctuary/ Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Print & Publishing
LEÕES DE PRATA
– Energy Audios – Fusion – Categoria: Audio & Radio
– Brahma Hits – Brahma – Categoria: Audio & Radio
– Pescadores de Histórias – Corona – Categoria: Audio & Radio
– Reserva Solar – Corona – Categoria: Outdoor
– Eclipse – Corona – Categoria: Print & Publishing
LEÕES DE BRONZE
– Eclipse – Corona – Categoria: Outdoor
– Claustrobars (Happing Whitin Chaos / The Sip od Sanctuary / Protector of the Chalice) – Stella Artois – Categoria: Outdoor