quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAléssia Saluára participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias...

Aléssia Saluára participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”

Com tantos profissionais de excelência no mercado e tantas vozes para serem ouvidas no mundo, ser autêntico tornou-se uma necessidade para marcas pessoais. Assim, este artigo assinado por Aléssia Saluára vai fazer um passeio pelo conceito de autenticidade, apresentando pilares importantes e ressaltando a relação de uma marca original com a necessidade de ser vulnerável e de estimular a criatividade. O objetivo é ajudar o leitor a viver a sua essência e colocar sua marca pessoal em uma posição de destaque no mercado.

Mais de 20 anos de experiência, a autora é Empresária, Palestrante e Personal Branding, já atuou para diversas marcas nacionais como, Rick Chester, Braúlio Bessa, Daianne dos Santos, Paulo Vieira e entre outros juntamente com a sua agência Alto Criativo. E agora celebra mais uma etapa em sua carreira participando do participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades