Otima e Sadia criam campanha interativa para quem tem Fome de NBA

A partir desta semana os fãs e torcedores de basquete serão impactados por um projeto especial criado pela Otima, plataforma de mídia out-of-home, para reforçar a parceria entre a Sadia e a NBA (National Basketball Association). A campanha #FOMEDENBA desenvolvida juntamente com a Agência África traz um game inédito de “Air Play” instalado no mobiliário da Av. Paulista, nº 2026. Quando acionado, o dispositivo de ar de alta pressão impulsiona réplicas de bolas de basquete na direção da cesta de basquete.

“Para este projeto a Otima criou um game inédito, o “Air Play”. As ações de jogos, além de engajarem e interagirem com o público, proporcionam a entrega de relatórios das atividades dos usuários com o projeto. A ativação de marca é uma estratégia utilizada para gerar experiências positivas nas pessoas e, aliadas a um benefício, fazem uma imersão no funil de compra, colaborando pela escolha do produto, na decisão de compra e escolha de marca”, diz Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima OOH.

A ambientação do mobiliário leva o usuário para dentro da quadra da NBA, com envelopamento temático, elementos de led que remetem a arquibancada do jogo de basquete e luzes, que representam os flashes dos celulares dos torcedores. Após o jogo, o usuário ainda ganha um cupom de desconto para ser usado no site Mercato Sadia. Ação ficará disponível até o dia 26 de julho.