segunda-feira, outubro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABAP convida agências do sul para webinar

ABAP convida agências do sul para webinar

A Abap – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – convida as empresas de comunicação e publicidade do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para um webinar especial com a Diretoria Regional. O encontro online será na quarta-feira, dia 02 de outubro, às 10h00, e terá espaço para perguntas através do chat Q&A.
O webinar é aberto para agências associadas e não associadas! Clique aqui e faça já a sua inscrição.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer, mais de perto, a Nova ABAP com Marcia Esteves, Presidente ABAP Nacional; Alexandre Skowronsky, Presidente ABAP RS, e Rodrigo Havro Rodrigues, Presidente ABAP PR. O objetivo é apresentar as propostas que já estão tomando forma na nova gestão e abrir diálogo para o desenvolvimento regional.
“A ABAP acredita que na sustentabilidade das agências e ecossistema publicitário de todo o Brasil. E como o nosso país tem dimensões continentais, devemos considerar as particularidades de todas as regiões, entender os desafios e oportunidades de cada região e proporcionar soluções. Para isso, estamos fortalecendo cada vez mais as nossas lideranças e presença em cada região do nosso país. E esse encontro exclusivo com os estados do Sul, reforça esse compromisso, para que possamos potencializar ações em prol das agências dessa região. Estou muito honrada e feliz em participar deste encontro e deste momento da ABAP.” – diz Marcia Esteves.
Abap se posiciona como um novo espaço de articulação coletiva
Com nova missão, proposta, lema, identidade visual, além de diretoria e conselho mais diversos, a entidade assume o compromisso de se tornar um Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. A nova diretoria foi apresentada pela presidente Marcia Esteves em evento no 21 de março deste ano, no rooftop do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.
Agregar todas as categorias de empresas e entidades que fazem a conexão entre os anunciantes e os publicadores e construir o futuro das empresas que constituem o ecossistema publicitário de forma mais conectada e estratégica já são parte das ações da nova Abap. O destaque às regionais e ao trabalho das agências locais, inclusive através de webinars, também é uma meta da Abap Nacional.
Serviço:
1º. Road Show Abap com agências do Sul
Quarta 02/10 às 10h00, online
Inscrições neste link
Artigos relacionados

Novidades