domingo, dezembro 22, 2024
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ABA realiza Webinar sobre ‘Transparência e Controle da Mídia Programática para Anunciantes’ com Google

A ABA realizou seu quarto webinar, e contou com a participação de Afonso Champi, Ferrero, VP da ABA e Valeria Sombra, PepsiCo, Diretora da ABA; Marcos Sgarbi, 3M, VP do Comitê de Branding & Conteúdo, e 29 executivos.

Promovido pelo Comitê de Mídia, presidido por Denis Onishi, Gerente Senior de Mídia da FCA, o encontro foi exclusivo para membros deste Comitê e Lideranças da ABA, e contou com a participação de João Moreno e Breno Barcelos, Product Specialists at Google, parceiro estratégico da ABA.

De acordo com Denis, “trata-se de mais um momento importante do Comitê de Mídia em 2020, visto que proporcionamos aos anunciantes associados uma nova visão sobre a utilização das plataformas de mídia programática, tema muito pautado nas agendas organizacionais e nos veículos de comunicação em 2020″.

“Lançamos em 2018 a versão brasileira da Carta Global de Mídia, originalmente elaborada pela WFA – World Federation of Advertisers – que estabelece princípios de parceria entre as empresas participantes do mercado publicitário sobre os
aspectos mais críticos da publicidade digital, todos eles relacionados à segurança e transparência neste ambiente. Ter a participação dos executivos do Google em nosso Webinar, debatendo sobre “Transparência e controle da mídia programática para anunciantes” demonstra o trabalho contínuo da ABA nesta frente, que temos acompanhado há anos, e significa levarmos adiante o nosso propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade” , diz a Presidente Executiva da ABA, Sandra Martinelli.

“A nossa participação no webinar da ABA sobre ‘Transparência e Controle da Mídia Programática para Anunciantes’ reflete o compromisso do Google com o ecossistema de publicidade digital, ajudando marcas e agências a usar de forma eficiente as ferramentas e controles de nossas plataformas para atingirem os seus objetivos de negócio”, diz Breno Barcelos, Product Specialists do Google.

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