Batuca completa oito anos e lança projeto ‘Solidariedade Muda Tudo’

A Batuca vai comemorar seus oito anos de fundação com o barulho da solidariedade. A partir do último domingo (12), dia do aniversário, entra no ar a “lojinha da Batuca” com oito produtos personalizados da própria agência. Todo o valor arrecadado no projeto, que ganhou o nome de Solidariedade Muda Tudo, será doado ao Lar para Idosos Luchese.

“Neste ano, em virtude do novo coronavirus, a gente teve uma mudança global significativa nas prioridades e nas preocupações. Por isso, achamos que deveríamos comemorar pensando mais no coletivo do que nas individualidades. Sempre presenteamos aqueles que nos são próximos e, desta vez, convidamos quem é próximo a acessar nossa lojinha para nos ajudar a presentear quem precisa”, conta Pâmela Rosa, uma das sócias da agência. “É uma forma de compartilhar um pouquinho do que somos com todos e ainda ajudar quem mais precisa do nosso apoio neste momento de pandemia”, completou.

A ação de divulgação do e-commerce inclui peças nas redes sociais e envio de e-mails marketing a todos os parceiros. Os oito produtos, feitos a preço de custo pelas gráficas digitais Copihel, de Caxias do Sul, e New Color, de Bento Gonçalves, ambas parceiras da Batuca, estarão à venda estampados com “bordões” da empresa: dois modelos de canecas, dois de ecobags, dois de moleskines e dois de cadernos. As vendas serão feitas por tempo limitado, até durarem os estoques. “Cada um que fizer a compra de qualquer produto receberá um bilhetinho escrito à mão pela nossa equipe com mensagens personalizadas”, enfatiza Pâmela.