No próximo dia 22 de outubro, no teatro da Unibes Cultural, em São Paulo, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza a edição 2019 do ABA Summit. O evento tem como proposta abordar o marketing que valoriza as pessoas.
Better Marketing: Priorizando Pessoas. Este conceito nasce da crença de que as marcas nem sempre acertam, às vezes podem ser “surdas” e que precisam ser um “ouvinte” melhor. As marcas necessitam se alinhar cada vez mais com o que as pessoas querem e esperam.
Confira a programação do evento:
8h30: Welcome coffee
9h00: Abertura João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA
Painel Internacional – Better Marketing: Putting People First
A nova postura do consumidor e exigências da sociedade atual pregam um novo jeito de pensar e fazer negócios, mais ético, íntegro, responsável, respeitoso ao ser humano e à natureza. Propiciar ambientes plurais e inclusivos dentro e fora das empresas é, não só colocar em prática o conceito “putting people first” como também valorizar a experiência e o modo de vida de cada indivíduo. Isso é ser sustentável e inovador pois, quanto mais pontos de vista, mais aprendemos a nos comunicar e desenvolver um Marketing transformador.
- Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
- Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
- Ricardo Wolff, Johnson & Johnson e Vice-Presidente daABA
- Frank Pflaumer, Nestlé e 1º Vice-Presidente daABA
Moderação: João Campos, Presidente da PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA
Lançamento Guia ABA:
– Better Marketing: Priorizando Pessoas – uma tradução livre do original “Better Marketing: Putting People First”, da WFA
- Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
- Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
- Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
- Kellen Silverio, Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo daABA
11h00: Coffee Break
Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM PepsiCo
Entrega da premiação, as três equipes vencedoras, compostas pelos alunos de pós-graduação da ESPM
- João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho da ABA
- Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
- Dalton Pastore, ESPM
- Profª Dra Iná Futino Barreto, ESPM
Lançamento Guia ABA:
– Criando a Ponte entre os Times de Políticas Públicas e Marketing – uma tradução livre do original “Bridging the Gap Between Marketing and Policy”, da WFA
- Bob Liodice, ANA – Association of National Advertisers – EUA
- Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
- Nelcina Tropardi, HEINEKENe Presidente da ABA
- Guilherme Costa, ABRIG
Encerramento: Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA
Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP
Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/2019/associacao-brasileira-de-anunciantes-realiza-aba-summit-2019/.