sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA participa da WFA’s Global Marketer Week em Lisboa

ABA participa da WFA’s Global Marketer Week em Lisboa

Entre os dias 26 a 29 de março acontece a Global Marketer Week (GMW), evento anual da WFA – World Federation of Advertisers. Em 2019, o evento está de volta à Europa e terá Lisboa como sede. Profissionais de marketing de todo o mundo estarão na capital Portuguesa em busca dos insights mais atuais para o setor. As estratégias de marketing para o crescimento em cenário de plenas e rápidas transformações proporcionadas pela era digital estarão no centro das atenções.

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, terá participação ativa durante o evento. A entidade será representada por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA e integrante do Comitê executivo da WFA. Além de acompanhar de perto tudo sobre as últimas tendências sobre marketing e public affairs, que serão apresentadas na GMW, Sandra irá realizar apresentação, no encontro do NAC – National Associations Council, sobre a liderança local da ABA em iniciativas globais. A NAC reúne as 60 associações nacionais de anunciantes filiadas à WFA mundialmente. Além disso, a ABA está concorrendo ao WFA President’s Awards, com o case sobre o protagonismo colaborativo da entidade: Implementando e alavancando as iniciativas e melhores práticas globais da WFA no mercado Brasileiro.

“Completando 60 anos em 2019, nós da ABA temos muitos motivos para comemorar e projetamos as grandes conquistas ao longo do ano. E celebramos a consolidação do propósito de ‘Mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. Os consumidores estão ávidos por marcas com propósito, que possam ser coadjuvantes na construção de um Brasil melhor, nosso propósito é fomentar essa mudança positiva que buscamos em nossa sociedade’”, destaca Sandra Martinelli.

Martin Sorell, executive chairman da S4 Capital e fundador do grupo WPP, será uma das principais presenças na Global Marketer Week. Além dele, marcam presença em Lisboa profissionais como: Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard; Geoff Seeley, diretor global de marketing do Airbnb; Syl Saller, diretora de marketing e inovação da Diageo; Keith Weed, diretor de marketing e comunicação da Unilever; Sara Martins de Oliveira, diretora de marca e media do grupo Vodafone; David Wheldon, CMO do Royal Bank of Scotland;  Terry Kawaja, fundador e CEO da LUMA Partners; e Miko Kotila, researcher & innovator.

Outras informações sobre o evento podem ser acessadas clicando aqui

 

Artigos relacionados

Novidades