ABA inicia 2022 com 16 parceiros estratégicos

A ABA — Associação Brasileira de Anunciantes, inicia 2022 conquistando 16 parceiros estratégicos: Bradesco, CNN Brasil, Comscore, FSB Comunicação, Google, Grupo Record, Lew’Lara/TBWA, Meta, NEOOH, Nielsen, Paramount, Predicta, Rede Globo, SBT, Showheroes e UOL.Os parceiros estratégicos da ABA reforçam a importância do trabalho da Instituição na construção de um mercado publicitário transparente, ético e responsável. Ao apoiar eventos e iniciativas, essas empresas ajudam a fortalecer e amplificar o alcance das iniciativas da ABA, que buscam disseminar tendências e boas práticas globais para a constante evolução do marketing e da comunicação.Ter essas importantes empresas como parceiras estratégicas da ABA reafirma o protagonismo colaborativo da Instituição dentro do ecossistema que reúne marcas anunciantes, agências, plataformas, veículos e outras organizações e associações.“Estamos honrados em iniciar o ano com esses parceiros. Isso confirma que estamos no caminho e direção corretos, cumprindo o propósito da ABA de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, diz Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.