ABA apoia criação da pesquisa ‘Inside Insights’

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – apoiou a criação da pesquisa Inside Insights, da Scoop, e o lançamento dos resultados completos, realizado em 28/05. Esta é a primeira pesquisa brasileira sobre o profissional de Pesquisa e Insights. O apoio ao estudo é uma entrega do Comitê de Insights, presidido por Candice Pomi, Diretora de Strategic Insights para América Latina da Kimberly-Clark.

Os resultados foram apresentados durante a reunião do Comitê de Insights, que
aconteceu de forma virtual e contou com a participação de 35 associados.

O relatório completo pode ser encontrado em: www.insideinsight.info

“O Comitê de Insights da ABA tem como missão integrar e inspirar profissionais da área de Insights para promover seu desenvolvimento, com o intuito de antecipar necessidades e contribuir para o fortalecimento estratégico da área . A entrega que realizamos hoje tem o objetivo de fomentar um debate necessário no mercado de Pesquisa como um todo. Trouxemos reflexões para que os profissionais de Insight possam seguir se reinventando à luz do dinamismo, que se faz urgente nos
negócios”, diz Candice Pomi.

Caio Casseb, sócio e fundador da Scoop & Co, complementa que “a colaboração é um imperativo para qualquer projeto que se proponha a ser relevante. Ao contarmos com o apoio da ABA na pesquisa Inside Insights, confiamos que o trabalho de gerar conhecimento para os profissionais de pesquisa ganha escala e força necessárias
para iniciar uma transformação positiva em nosso mercado”.