‘A história da Mídia no Brasil’ é tema do Adstream Brasil Talks

A Adstream – plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário – realiza, no próximo dia 28, mais uma edição do Adstream Brasil Talks com Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil e CEO da Q&A Cross Networking Business e Geraldo Leite, Sócio-diretor da Singular, Mídia & Conteúdo convidados para discutir o tema “A história da Mídia no Brasil”.

Reunindo os melhores especialistas do mercado, o Adstream Brasil Talks é uma iniciativa que visa ressaltar discussões que abordam temas relevantes da publicidade e da propaganda, criando mais aderência e afinidade com produtoras, agências e anunciantes.

“Concluímos que as mudanças na propaganda estão profundas e aceleradas, muito devido a tecnologia, essas discussões são importantíssimas para acompanharmos estas evoluções”, destaca Oscar de Oliveira Júnio, Diretor de Vendas da Adstream Brasil.

A próxima edição, marcada para o dia 28 de julho, traz uma reflexão sobre a trajetória da história da Mídia no Brasil, tomando por base o PMV – Painel de Marketing dos Veículos que, há 25 anos, “toma o pulso” do mercado em entrevistas regulares com as agências e os anunciantes. Os convidados, Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil e CEO da Q&A Cross Networking Business e Geraldo Leite, Sócio-diretor da Singular, Mídia & Conteúdo amigos de longa data, que acompanham e vivenciam toda a evolução do mercado da propaganda brasileira.

A live será transmitida pelo Instagram da Adstream Brasil (@adstream_Brasil), às 20h, com possível interação dos participantes para discussões, dúvidas e colocações. Após o término, o conteúdo não ficará disponível.