Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado APRO apresenta novo conselho em encontro anual 20 de março de 2025 Mercado Fátima Rendeiro – Diretora do Grupo de Mídia Rio de Janeiro. 20 de março de 2025 Mercado 34 Convenção Nacional Central de Outdoor. Richard Albanese – CEO da THE LED 20 de março de 2025 Novidades APRO apresenta novo conselho em encontro anual 20 de março de 2025 Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming 20 de março de 2025 Melissa apresenta nova coleção com olhar para o futuro 20 de março de 2025 AmPm anuncia nova marca e eleva a experiência para consumidor 20 de março de 2025