Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Anunciantes Hoje no canal Markket, entrevista com Flávia Rocha 20 de abril de 2024 Mercado FECAP Impulsiona Inovação e Conexões 20 de abril de 2024 Mercado Semana de Frete Grátis impulsiona varejo e ecommerce no Brasil 20 de abril de 2024 Novidades Hoje no canal Markket, entrevista com Flávia Rocha 20 de abril de 2024 FECAP Impulsiona Inovação e Conexões 20 de abril de 2024 Biamar lança campanha de Dia das Mães 20 de abril de 2024 Orfeu Cafés Especiais apresenta campanha audiovisual 20 de abril de 2024