Nos últimos anos a TV tem sido assunto entre especialistas. Com todas as inovações e mudanças de comportamento de mercado, há quem prevê a ‘morte’ da TV no futuro próximo, outros apostam nas inovações que a tecnologia proporciona, para garantir uma sobrevida à telona.
No entanto, pesquisas recentes da Kantar Ibope, indicam que a TV ainda é a principal tela utilizada pelo telespectador, e esses números não devem mudar pelos próximos anos. Parece que a TV ainda reina! O fato é que a TV, seja ela aberta, fechada, conectada, continuará importante por muito tempo. As novas tecnologias embarcadas nos aparelhos fazem com que a TV seja smart, conectada, e aliada das novas mídias. O streaming tem se mostrado como aliado da TV, e não concorrente. É lá que o usuário busca no catálogo os programas que deseja assistir quando está com tempo, mas é na TV que ele está mais disposto a ser impactado pela publicidade. Ele está aprendendo a navegar entre as diferentes telas, e a TV continua como um espaço importante para esse usuário, que também está no celular, às vezes ao mesmo tempo. Será que o futuro da TV Aberta e Fechada é virar TV Conectada? O anunciante terá as mesmas métricas que no digital, o que é perfeito, pois ele poderá planejar sua campanha de forma segmentada pelo perfil do usuário que está assistindo.Muitas novidades ainda estão por vir, mas o importante é que a Extreme Reach te acompanha e leva suas campanhas para todos esses meios. Seja da forma tradicional ou no streaming, com métricas, tags e relatórios de performance.
Nós estamos sempre trabalhando para simplificar o que parece complexo e facilitar a sua vida.