99 App é a mais nova associada da ABA

A empresa 99 App passou a integrar o quadro de associadas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes neste mês de maio. A companhia atua no desenvolvimento de aplicativos para celulares, com foco na intermediação de serviços de transporte, e se une aos 141 associados que buscam mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade.

De acordo com a 99, ao integrar o quadro de associados da ABA, a empresa segue com o compromisso firmado em sua criação que é de impactar positivamente a população tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia.

A 99 App, que pertence ao Didi Chuxing, está presente no Brasil em mais de mil cidades, conectando 18 milhões de passageiros a 600 mil motoristas nas categorias de serviço oferecidos, que vão do 99Pop, com motoristas particulares em diversas cidades, passando pelo 99Táxi, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e chegando ao 99Top, um serviço premium com táxis de luxo.

“A construção do trabalho em conjunto é um dos valores da 99. Acreditamos que essa filiação com a ABA nos ajudará a contribuir com tecnologia, dados e diversidade no desenvolvimento de um mercado publicitário ainda mais inovador”, comenta Gustavo Aguiar, Head de Marketing e Growth da 99.

“A 99 App é uma companhia muito respeitada pelo mercado, enaltecida sempre por suas campanhas com foco nos motoristas e parceiros, que fazem uso diário dos seus serviços e aplicativos. A ABA reconhece a importância de ações como essas, pautadas em promover transformações sociais, buscando um mercado pujante, ético e transparente”, comenta Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA.