sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCanon promove evento gratuito de fotografia em São Paulo

Canon promove evento gratuito de fotografia em São Paulo

O Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, vai sediar no dia 21 de setembro o Zoom In Project, evento de imagem promovido pela Canon na América Latina.

Voltado para fotógrafos profissionais e semiprofissionais, videomakers e influenciadores, bem como para amantes da fotografia, será a primeira vez que o encontro acontecerá no Brasil.

O evento nasceu em 2015 na Cidade do México e em 2018 se expandiu para as cidades mexicanas de Monterrey e Guadalajara. Agora, em 2019, além do Brasil, vai acontecer pela primeira vez em Santiago, no Chile.

O objetivo é que os visitantes compartilhem experiências, troquem ideias e oxigenem a paixão que têm pelas imagens. O Zoom In Project receberá importantes fotógrafos, como Bob Wolfenson e Araquém Alcântara, que irão palestrar dividindo conhecimento e experiências com o público, no espaço Photo Talks, com capacidade para 420 lugares.

“O Zoom In Project é um evento dedicado à todas as famílias e pessoas interessadas em aprender mais sobre fotografia, amadores e fotolovers, que de alguma forma procuram capturar um momento para a vida, criando um grande movimento que reforça a paixão pela imagem, pois a foto é para todos!”, diz Tânia Abe, responsável pelo marketing da área de consumo da Canon do Brasil.

“Estamos realizados em produzir e comercializar um evento como este de fotografia, de magnitude internacional. Sem falar que é uma grande oportunidade de negócios para empresas que atuam neste setor e em outros segmentos, além de ações de relacionamento. E quem ganha com tudo isso é o público”, analisa Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia Eventos Estratégicos.

Serviço:
Data: 21 de setembro de 2019 – 10h às 22h
Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera São Paulo / SP

Artigos relacionados

Novidades