quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado6º webinar da ABA abordou o tema 'Atravessando a pandemia – próximos...

6º webinar da ABA abordou o tema ‘Atravessando a pandemia – próximos passos’

O sexto webinar da ABA contou com a participação de Márcia Esteves, CEO e Partner  da Lew’Lara\TBWA, falando sobre “Atravessando a pandemia – próximos passos.” Exclusivo para associados, o encontro foi promovido pelo Comitê de Comunicação, presidido por Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da PepsiCo, e contou com a audiência de mais de 50 executivos.

Fabio Toreta, Sabesp; representando o Conselho Superior da ABA, Frank Pflaumer, Nestlé; Valéria Sombra, PepsiCo; Claudia Neufeld, Disney; Regiane Bueno, Coty; representando a Diretoria Nacional. Adriana Bahia, da Bradesco Seguros e Coordenadora do GT de Insights do Capítulo Rio da ABA, foram mais alguns dos líderes da Entidade que prestigiaram este momento de evolução profissional.

Para Regina “este momento de conversa e reflexão é uma oportunidade ímpar para que os profissionais de Comunicação e Marketing possam lançar um novo olhar às suas estratégias de curto e longo prazos e ressignificar sua conexão com seus consumidores e audiências-chave, liderando a transformação por meio de propósitos claros e compartilhados. No Comitê de Comunicação, este também é nosso objetivo, estimulando, de forma conjunta com os nossos associados, o protagonismo organizacional e do mercado”.

De acordo com Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, “as marcas devem ter o propósito muito bem definido para, então, desenvolver bons posicionamentos atrelados a práticas efetivas para os distintos contextos que vivenciamos. Sem dúvida, quando falamos de momentos atípicos como esse de 2020, a prática é o processo mais complexo, conforme Marcia Esteves muito bem ressaltou em sua excelente apresentação. Este momento foi uma bela entrega do Comitê de Comunicação da ABA, sempre comprometido com o compartilhamento de conhecimentos e práticas inovadoras para nossos associados.”.

“A ABA tem promovido debates e conexões relevantes, apoiando o mercado a atravessar este período de incertezas. Será uma honra fazer parte deste movimento”, disse Márcia Esteves, CEO e Partner da Lew’Lara\TBWA.

Artigos relacionados

Novidades