sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoTagZag é a Agência do Ano no 1º Prêmio Paraibano de Comunicação

TagZag é a Agência do Ano no 1º Prêmio Paraibano de Comunicação

A TagZag festeja seus cinco anos conquistando o título de Agência do Ano entre as 27 agências paraibanas participantes da 1ª edição do Prêmio Paraibano de Comunicação. Idealizada por Geraldo De Lima e Gabriela Miranda, a nova premiação chegou para reconhecer o talento de profissionais dos diversos segmentos da comunicação na Paraíba. Além do prêmio máximo, a TagZag ainda conquistou outros 12 troféus em categorias como Filme, Impresso, Rádio e Terceiro Setor.

Publicitários, designers, relações públicas, profissionais de social media e estudantes tiveram a chance de concorrer ao primeiro prêmio independente e integrado do mercado paraibano. O próprio mercado votou para definir os finalistas das categorias, através de uma plataforma online desenvolvida especialmente para a premiação. Mais de 300 inscrições foram recebidas. As 5 peças/campanhas melhores pontuadas foram finalistas e, em seguida, julgados por um juri técnico composto por profissionais de agências do mercado nacional e internacional, entre elas, Havas, DPZ&T, DAVID, Dentsu Argentina e DDB Moçambique.

Além do júri técnico e do mercado, ainda houve o júri popular. Foram inscritas peças nas categorias Filme, Impresso, Rádio, Via Pública, Interativo, Mídia, Planejamento, Branding, Promo/RP, Design, Social Media, Terceiro Setor e Campanha Integrada, além de uma exclusiva para Estudantes.

Artigos relacionados

Novidades