25º edição do Prêmio ABEMD acontece nesta semana

Será realizada nesta quinta-feira, 13 de junho, a partir das 19 horas, a cerimônia para laurear os vencedores da 25ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados.

Serão coroadas as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center. Com um quarto de século, a premiação se consolida como uma das mais tradicionais do país para cases que apresentem resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas.

Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

“É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, poder comemorar 25 anos do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. Nessa edição, celebramos um quarto de século trazendo toda a história da premiação desde a sua primeira edição. Na oportunidade, também iremos homenagear todos os vencedores do Hall of Fame, que destaca personalidades a cada ano”, conta Antonio Rosa Neto, presidente da entidade. “Vamos fazer um mix entre o nostálgico e a tecnologia de dados atual”, completa.

A festa em que os vencedores do Prêmio ABEMD serão revelados acontece no espaço Vila Vérico, que fica à Rua Santa Justina, 329, na Vila Olímpia, em São Paulo.