Cannes Preview 2019 divulga as campanhas favoritas do público

Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, reuniu ontem no Cannes Preview, esquenta brasileiro do maior Festival Internacional de Criatividade, no Unibes Cultural, em São Paulo, 250 profissionais do mercado para conhecer os trabalhos que concorrem no Festival deste ano.

Uma maratona com executivos de marketing e criativos importantes de agências se juntaram para discutir as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.

Os cases mais votados foram:

  1. Goleiro no Celular – Uber – Tech and Soul
  2. Burn that Ad – Burger King – David
  3. Blank Whopper – Burger King – David

E os filmes mais votados foram:

  1. Beat Box – Etna – Artplan
  2. Robot – Itaú Unibanco – DPZ&T
  3. Quantos anos você tem – Quaker – AlmapBBDO

O evento foi patrocinado pela JCDecaux, Casablanca Finish, Fiskanew, Today, Comando S Audio e 99 Empresas, apoiado por Arabella, Unibes Cultural, Radio Eldorado e AMBEV e organizado pela PS Carneiro.