sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado23 brasileiros julgarão pelo Brasil na edição deste ano do Cannes Lions

23 brasileiros julgarão pelo Brasil na edição deste ano do Cannes Lions

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha a lista de jurados e especialistas globais selecionados para definir a referência global de criatividade na edição deste ano. Trabalhos de todo o mundo serão julgados, premiados e celebrados durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, de 20 a 24 de junho de 2022.A lista de 2022 é composta por 290 membros do júri de todo o mundo, representando os principais talentos da indústria global de diversas disciplinas. Entre as marcas que participam pela primeira vez do júri estão Ford, Frito-Lay, Peloton, Riot Games, Kansas City Chiefs, Salesforce e WeTransfer juntamente com outras empresas como AB InBev, Adobe, Apple, Disney, Doconomy, GSK, Mars Wrigley, Mastercard, Pepsico, Red Bull, The New York Times e Unilever.As plataformas e empresas de entretenimento são representadas por Amazon, Google, Google Zoo, Pinterest, Snap, Spotify, TikTok, Netflix e Meta. Entre as redes globais estão Accenture Song, BETC, DDB, Dentsu, FCB, Hakuhodo, Omnicom, Publicis Worldwide, Rethink, Serviceplan e VMLY&R. No segmento de agências especializadas incluem: Coffee & TV, Just Global, Inc., Merkle B2B, Pickle Music, Proto, Stein, SYZYGY e Translation.Simon Cook, CEO do LIONS, comentou: “Estamos muito satisfeitos em receber um conjunto tão talentoso de jurados para avaliar a excelência criativa no Cannes Lions este ano. Nossos júris desempenham um papel fundamental no reconhecimento do melhor marketing criativo do mundo e na defesa do trabalho que abrirá o caminho para a indústria global. Estamos extremamente orgulhosos de poder reunir um grupo diversificado de indivíduos para refletir o cenário da indústria em evolução e agradecemos a eles por seu tempo e dedicação.”Este ano, os júris do Lions retornarão a Cannes para concluir sua avaliação no Festival. Falando sobre o processo de julgamento, Susie Walker, VP Awards & Insight, LIONS, disse: “Retomar o julgamento presencial este ano, realmente amplifica a experiência de julgamento para cada membro do júri. A edição de 2022 está programada para ser um festival extremamente emocionante, com a introdução de um novo prêmio, o Creative B2B Lions, bem como uma visão atualizada do Creative Commerce Lions e do Media Lions. Somos gratos a todos os membros do júri e esperamos recebê-los de volta a Cannes”.

Artigos relacionados

Novidades