A 13ª edição do Mídia’s Cup, tradicional campeonato interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo, começa nesta quarta-feira, dia 20 de julho. Na abertura, será realizado o “Torneio Início”, um campeonato relâmpago entre todas as agências que participarão desta edição.
A Globosat será, mais uma vez, a patrocinadora exclusiva do campeonato e, durante o Torneio Início, realizará ações inspiradas nos conteúdos multitela de seus canais. Com base na assinatura “O futuro nos conecta”, que celebra os 25 anos da programadora, o torneio contará com a #MídiasCupconecta.
Na última edição, a Ogilvy foi a campeã da série Ouro e a Almap BBDO foi a ganhadora da série Prata. Neste ano, os 16 times que disputam o Mídia´s Cup são:
- Série Ouro: Ogilvy, Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Publicis, Almap BBDO, FCB Brasil, DM9DDB e Neogama BBH.
- Série Prata: Africa, NBS, WMC Cann, Lew’Lara\TBWA, Havas, Y&R, LDC e Leo Burnett.
Os jogos serão realizados toda quarta-feira, na Arena Grass Neymar Soccer (na Avenida Guido Caloi, 701 – São Paulo/SP), a partir das 20h30. A final desta edição está marcada para o dia 7 de dezembro, às 20h.
O início do torneio contará com ações dos canais Globosat. O GNT levará a máquina “Que Seja Doce”: ao acionar a alavanca, os participantes podem ganhar um doce especial. O SporTV terá um espaço dedicado aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com um totem para demonstração do aplicativo SporTV Rio2016 e uma catch machine com brindes oficiais da Olímpiada. Além disso, atletas em tamanho real estarão espalhados pela quadra.
O Multishow levará um “Furacão de Prêmios”: cabine de notas acionadas com vento. Os participantes que juntarem mais notas, ganharão brindes do canal. O VIVA quer ver quem tem boa pontaria: o canal convida o público a brincar de tiro ao alvo com os personagens da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. Nesse game virtual, os participantes devem usar bolinhas de papel para fazer 15 pontos em 30 segundos. Quem conseguir, ganha brindes exclusivos.
O OFF oferecerá sucos funcionais de vários sabores em harmonia com o espírito livre e saudável do canal, além da ambientação com guarda-sóis personalizados. O Gloob levará uma bike de sonhos que circulará pelo evento. Os canais de filme Megapix e rede Telecine contarão com personagens para animar a noite: Homem de Ferro e Chewbacca.
O Canal Universal oferecerá um bar de drinks inspirados nas séries do canal. O Studio Universal terá um espaço que oferecerá as companheiras inseparáveis de um bom filme: pipoca e guloseimas e o canal Syfy levará suas cheerleaders “monstras”, que realizarão coreografias especiais durante a noite.
A GloboNews levará para o evento o seu tradicional Boteco, já conhecido e disputado entre as agências de propaganda. No cardápio, coxinha de frango, escondidinho de carne seca, caldinho de feijão, bolinha de queijo e sanduíche de pernil, além de diversas entradas e brigadeiro e beijinho de colher de sobremesa. Além disso, a Cerveja Canal Brasil, produzida artesanalmente, será a cerveja oficial do evento.
Já o Premiere levará dois jogadores ídolos do futebol brasileiro que ficarão à disposição para ajudar os times e entrar em campo em momentos estratégicos, enquanto o canal Combate levará um talento surpresa para apresentar os times, além de ring girls que informarão o tempo dos jogos.