Satis! lança promoção com campanha estrelada por Narcisa

A marca Satis!, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, está com a promoção “Desafio Satis! – Você feliz ou seu dinheiro de volta” com vídeo que conta com a irreverência de Narcisa Tamborindeguy. A promoção, inédita no segmento, terá sorteios semanais de vale-compras de R$ 5 mil para renovar o guarda-roupa e um automóvel Fiat 500 como prêmio final (prêmios entregues em cartão de débito e certificado de ouro).

O vídeo bem-humorado mostra a socialite provando diversos figurinos em seu closet, enquanto detalha a mecânica da promoção. Narcisa convida o consumidor a experimentar os produtos da linha Satis!, com a opção de receber seu dinheiro de volta, caso não fique satisfeito.

A marca retoma a parceria depois do sucesso da campanha #Duvidaquedá?, de 2015, cujos três vídeos ultrapassaram a marca de 2.2 milhões de visualizações. “Retomamos este ano a parceria com a Narcisa em ‘Desafio Satis! – Você feliz ou seu dinheiro de volta’ para destacar, de forma divertida, toda a praticidade dos produtos da marca. Ela é uma pessoa autêntica e que apresenta de forma única todo o funcionamento desta promoção, inovadora no segmento”, diz a supervisora da marca Satis!, Luciana Marques.

Desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, a campanha conta com ativações no Facebook e YouTube de Satis!, além das próprias redes sociais de Narcisa. O conteúdo ficará disponível durante os três meses da promoção, que segue até 15 de outubro.

Para participar da promoção, é preciso comprar ao menos um produto Satis! das linhas Milanesa, Pratos Incríveis em 1 Minuto, Almôndegas e Gratinados. Depois, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.desafiosatis.com.br) para receber um número da sorte que dará a chance de concorrer aos prêmios. Caso o consumidor opte pelo reembolso, também será necessário acessar a página da promoção na internet e escolher a opção “quero meu dinheiro de volta”. O valor do produto – exatamente como descrito na nota fiscal – será depositado na conta bancária especificada pelo consumidor durante o processo.