sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalZBRA Solutions anuncia rebranding com reforço de posicionamento no mercado Tech

ZBRA Solutions anuncia rebranding com reforço de posicionamento no mercado Tech

A ZBRA Solutions – referência em desenvolvimento de software – acaba de anunciar seu rebranding. A nova marca tem como objetivo reforçar o posicionamento da empresa como expert no setor de tecnologia e um dos melhores lugares para se trabalhar. A apresentação aconteceu ontem (11), na capital paulista, durante o ZTalks Winter Edition, evento interno para os colaboradores de todas as filiais (São Paulo, Recife, San Diego e Houston/EUA), que puderam conferir em primeira mão a novidade, sendo que profissionais de todas as partes do Brasil participaram presencialmente.

“Com essa mudança, queremos explorar melhor a marca e o nosso potencial de negócios, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com mais de 17 anos de experiência. Temos um time muito capacitado, que entrega soluções que surpreendem as expectativas dos clientes, com alto nível de comprometimento com prazo e qualidade”, explica Milton Terra, sócio-fundador da ZBRA.

“<DES> CODIFICANDO O FUTURO_” é o novo posicionamento adotado e um dos grandes diferenciais que a empresa passará a reforçar em sua comunicação.

De acordo com Alexandre Cunha, também sócio-fundador da empresa, há um histórico interno que indica como a metodologia ágil, – apoiada pela cultura e os valores promovidos pela companhia -, colabora para a precisão das soluções propostas e dos resultados. “Entendemos o nível de comprometimento envolvido quando os nossos clientes estão investindo em um projeto. Compreendemos que antes do codificar, vem o decodificar. Ou melhor, o ‘descodificar’, que é a identificação das reais necessidades e dores dos clientes que nos procuram, para,  então, oferecer uma solução personalizada e eficiente. Nós acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser difícil”, contextualiza.

O reposicionamento de marca também servirá para expor as competências e diferenciais da empresa de forma mais objetiva não apenas para a realização de novos negócios, mas também para a atração de talentos. “Hoje, nosso time está sem fronteiras. Por mais que tenhamos escritórios fixos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em expansão e buscamos por profissionais que queiram trabalhar em uma empresa que proporcione oportunidades de desenvolvimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, diversão. Porque nós somos assim. Nossa cultura é genuína: antes dos algoritmos, estão as pessoas”, ressalta Terra.

“Acreditamos que o rebranding deixará a marca mais forte e tornará ela mais conhecida, mostrando que a ZBRA é uma empresa que se destaca nos resultados dos clientes, com base na cultura que foi construída e é vivida pela equipe”, finaliza Cunha.

Artigos relacionados

Novidades