segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBiscoito Passatempo lança edição especial trazendo ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira...

Biscoito Passatempo lança edição especial trazendo ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais

Inspirada em colaboradores com deficiência auditiva e nas mais de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil, a Nestlé lança uma edição especial do biscoito Passatempo Leite com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), como ferramenta de aprendizado e inclusão. Idealizada pela Publicis, a campanha terá o mote “Diversão e aprendizado para todo mundo”, incentivando que crianças possam ter empatia e estejam preparadas para conceitos importantes, como a inclusão. A campanha contará, ainda, com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras.

De acordo com Leandro Cervi, Diretor de Biscoitos na Nestlé, Passatempo nasceu há mais de 30 anos e está sempre trazendo, por meio de seus produtos, novas formas de incentivar momentos de interação entre adultos e crianças, proporcionando diversão e educação. “Estampar Libras em nossos biscoitos é uma oportunidade de dar visibilidade ao idioma, que é a 2ª língua oficial do Brasil, e reforçar valores primordiais como a inclusão e a empatia com o próximo. Também é uma homenagem aos nossos colaboradores e colaboradoras que utilizam essa linguagem no dia a dia”, diz.

Passatempo Libras foi idealizada pela agência Publicis, que também desenvolveu o branding, as imagens da impressão do alfabeto no biscoito e a campanha. A versão será comercializada em Edição Limitada para todo o Brasil a partir do final de agosto. Já o projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G.

“Na Publicis, a gente acredita que cada projeto é uma oportunidade de gerar reflexões e significado, de aumentar a conscientização sobre temas importantes e a responsabilidade de todos nós na construção de uma sociedade mais inclusiva e acessível para todos”, reforça Dani Ribeiro, Diretora Executiva de Criação da Publicis.

A campanha será veiculada nas mídias digitais e PDVs. Saiba mais em: https://www.nestlecomvoce.com.br/passatempo-libras

 

Ficha Técnica

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: Passatempo Libras

PRODUTO: Passatempo

CLIENTE: Nestlé

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Leandro Pinheiro, Vinicius Claudino, Lucas Andrade, Igor Carneiro, Lucas Negreiros, Anderson Dias, Gustavo Miranda, Claudia Cecilia, Paola Otsuka, Icaro Linconl

ART BUYER: Raphael Macedo

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Gabriella Oliveira, Elisa Gabriel, Diego Netto

PROJETOS E TECNOLOGIA: Renata Carvalho, Marcelo Holanda, Marcos Montagna, Mayra Gaino

APROVAÇÃO CLIENTE: Luigi Segatto, Leandro Cervi, Helen Andrade, Kamilla Cleto e Priscilla Berbert

ILUSTRAÇÕES

ILUSTRAÇÕES:   Black Madre e Estudiorama

SITE

PRODUÇÃO SITE: F5 Web Design e Tecnologia Atualizada

Artigos relacionados

Novidades