segunda-feira, abril 29, 2024
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Yoki e Mestiça apresentam pré-temporada junina

Por que esperar até junho para dar início a uma das datas mais amadas pelos brasileiros? A Yoki, marca da General Mills, que é sinônimo de Festa Junina em todo o país há décadas, antecipa o começo das celebrações para abril. O #ArraialYoki tá on!

O start inicial foi dado no último sábado em festa junina no BBB24, patrocinada pela Yoki trazendo as famosas barraquinhas da festa temática, com comidinhas típicas da época e shows de Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim.

“Como somos especialistas em festa junina e temos grande foco nesse segmento com um portfólio amplo e diversificado de produtos, entendemos o apego do consumidor com a data e, por isso, esse ano, resolvemos prolongar a ocasião, começando mais cedo” explica Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills.

Criada pela Mestiça, o tema da campanha “Está aberta a pré-temporada junina” tem como objetivo fazer as pessoas se engajarem antecipadamente e prepararem suas despensas para as celebrações de São João. Essa inspiração, em parte, vem do social listening que mostram que desde o final do carnaval, vários consumidores já começam a pensar na próxima grande festividade, e como a festa junina é tão amada pelos brasileiros, muitos já mostravam interesse dizendo que “não viam a hora de chegar esse período”. “Brasileiro adora uma festa e observamos que, ano após ano, ao terminar o carnaval, os consumidores já começavam a se manifestar sobre as Festas Juninas. Então, o que fizemos, foi simplesmente pegar carona nessa tendência, algo mais que natural para a marca brasileira que melhor se conecta com esse tema”, afirma Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.

A campanha contará com forte presença em mídia digital, redes sociais e influenciadores. O conteúdo trará uma série de dicas para as pessoas se prepararem e tirarem o máximo proveito da festa junina com o sabor e a qualidade dos produtos da Yoki. A campanha também contará com materiais e ativações de PDV em mais de 26 mil pontos do varejo – do sul ao norte do Brasil – que serão caracterizados com decoração da sazonalidade, como bandeirinhas, painéis digitais com programação exclusiva etc.

O conceito que começa agora e vai até julho, quando se encerram as festividades de São João, é: No arraial lá de casa, só Yoki. É uma campanha que celebra a força da marca numa das festas mais populares do Brasil, em que a marca sempre esteve presente com produtos das mais diversas categorias, como Pipoca, Amendoim, Batata Palha, mas também Paçoca e outros.

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