segunda-feira, junho 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalYbera estreia no TikTok Shop com experiência interativa

Ybera estreia no TikTok Shop com experiência interativa

A Ybera, marca de cosméticos capilares presente em mais de 50 países, estreou no TikTok Shop, nova funcionalidade de e-commerce da plataforma que permite a compra de produtos diretamente por meio de vídeos e lives.

A empresa foi convidada pelo próprio TikTok para integrar o lançamento no Brasil, dentre as marcas que buscam fortalecer a presença digital e ampliar a conexão com consumidores em uma experiência de compra mais fluida e interativa.

O convite veio da força que a Ybera tem hoje com o maior clube de afiliadas da América Latina, com mais de 35 mil influenciadores digitais que ganham comissões em vendas por meio de criação de conteúdo com os produtos da marca.

Com mais de 91 milhões de usuários ativos no país, o TikTok se consolida como um dos principais canais de influência digital, especialmente entre o público de 25 a 34 anos.

“O TikTok Shop é uma inovação que combina entretenimento, conteúdo e consumo. A Ybera sempre foi pioneira em seus formatos de atuação, e essa integração reforça nosso compromisso com a transformação digital do varejo”, afirma Romulo Alves, diretor comercial do Ybera Group.

A iniciativa acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e reforça o uso do marketing de influência como pilar das estratégias digitais das marcas.

Artigos relacionados

Novidades