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Wella Company celebra o Dia do Cabeleireiro com ações em homenagem

Em comemoração ao Dia do Cabeleireiro, 19 de janeiro, Wella Company, líder global no segmento da beleza, que conta um portfólio de marcas icônicas para cabelos como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin e weDo/ Professional desenvolveu em conjunto com a agência Talent Marcel um vídeo manifesto, além de outras ativações para comunicação digital, em homenagem aos profissionais da área, que sempre estão no centro das estratégias da companhia.

O vídeo para as redes sociais exibe imagens dos 9 embaixadores de Wella Professionals, Andrea Pecora, Bel Ximenes, Celso Kamura, Bruno Lotufo, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Ricky Moica, Ricardo Rodrigues e Romeu Felipe e do Sebastian Icon William Anselmo, trazendo uma mensagem de confiança, destacando a responsabilidade deles como profissionais por trás de cada transformação capilar, com o cuidado que faz toda a diferença no resultado de uma beleza que vai além dos fios. Para a companhia o trabalho do profissional cabeleireiro não é o de mudar cabelos, é o de mudar pessoas, traduzindo sentimentos, vontades em resultados únicos que refletem a beleza de dentro para fora.

Completando as celebrações, as redes sociais das marcas Wella Professionals e Sebastian Professional trarão uma série de posts em formatos reels e stories temáticos para a data com conteúdo exclusivo parabenizando os profissionais e promovendo a interação deles com seus consumidores.

As ações acontecem para homenagear os profissionais da área de forma mais emocional, dando visibilidade aos embaixadores e engajando o público ainda mais, como comenta Nathalie De Gouveia, Presidente Wella Company Brasil. “Valorizamos nossos profissionais e investimos fortemente em educação, que é um dos principais pilares da empresa. Criamos uma comunicação especial para o dia dos cabeleireiros, vamos começar com um vídeo manifesto e um conteúdo humanizado permeando o universo do profissional, seu trabalho, suas dores e o reconhecimento que ele merece, explorando toda a potência inspiradora da data, engajando nossas consumidoras”.

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