Vital Proteins e Jennifer Aniston vão sacudir a indústria de colágeno no Brasil como parte de uma nova parceria global. Com vendas no Brasil desde junho deste ano, Vital Proteins busca aumentar sua presença no mercado brasileiro, com o lançamento da campanha com Aniston, que se uniu ao time de Vital Proteins como Chief Creative Officer global, trazendo sua visão em inovações para o produto e estratégia geral da marca.
Aniston incorporou Vital Proteins em sua rotina diária durante mais de cinco anos e está usando suas próprias experiências com colágeno para ajudar a conscientizar sobre os benefícios e ajudar os consumidores a se conectarem com a missão da marca: ajudar as pessoas a viverem uma vida mais plena e vibrante. “O colágeno é o que une tudo. Sempre defendi a necessidade de nutrir o seu bem-estar de dentro para fora e é por isso que faz tantos anos que comecei a usar o Vital Proteins”, disse Aniston. “Ter agora a oportunidade de fazer parte da marca de uma forma mais ampla, como Chief Creative Officer, é muito empolgante para mim.”
A Vital Proteins lança uma campanha no Brasil, estrelada pela Chief Creative Officer, Jennifer Aniston. “Jennifer realmente incorpora a missão e os valores da Vital Proteins por meio de sua confiança, autenticidade e jornada contínua de bem-estar”, disse Kurt Seidensticker, fundador e CEO da Vital Proteins. “A chegada de Jen à equipe nos permitirá explorar sua valiosa perspectiva de priorizar o bem-estar interior – alimentado por sua crença em Vital Proteins – e inspirar os brasileiros a encontrarem também seu bem-estar interior.”
Vital Proteins lança a campanha estrelada por Aniston no Brasil trazendo o olhar de como a atriz incorpora o Vital Proteins no seu dia a dia e em sua jornada de bem-estar. Dirigido por Josh & Xander, a campanha será transmitida em TV, mídia social e streaming digital.