A Verizon Media anuncia a chegada de Bruna Simões, Vitor Manzi, Gabriel Cardoso, Claudia Figueiredo e Adriano Souza à operação brasileira. Os cinco integram a área de Sales, liderada pelo head Leonardo Khéde.
“A chegada de um time tão qualificado demonstra a preocupação da Verizon Media em continuar a oferecer o melhor atendimento para seus clientes. Profissionais experientes, com perfil estratégico e consultivo, preparados para dar suporte customizado às estratégias de grandes marcas e agências brasileiras”, afirma Khéde.
Gabriel Cardoso, chega para ser responsável pela vertical de automóveis da Verizon Media, acumula passagens por agências como MullenLowe, J. Walter Thompson e Dentsu. Já atendeu clientes como Toyota, Abradif (Ford), Bridgestone, Shell, Unilever, Johnson&Johnson, Nestlé, entre outros.
A diretora de contas Bruna Simões tem mais de dez anos de experiência como mídia, com atuação em agências como Ogilvy Brasil, FCB Brasil, Loducca e Talent Marcel. Na Verizon Media, atuará na vertical de CPG, responsável pelo segmento de beleza e moda.
Vitor Manzi começou a carreira em Brasília atendendo clientes do Governo Federal. Em 2012, mudou-se para São Paulo e trabalhou na Fischer América, AlmapBBDO, DM9DDB e Publicis, onde atendeu clientes como Pepsi, Elma Chips, Johnson&Johnson, Itaú, Tok&Stok e Bradesco. Ele também atuará na vertical de CPG como diretor de contas do segmento de food e pets.
Com mais de onze anos de experiência em marketing digital e e-commerce, Claudia Figueiredo acumula passagens pela Accenture Interactive, AD.Dialeto e Infracommerce. Na Verizon Media será responsável pelas verticais de Entertainment & Travel.
Adriano Souza atuou em agências como DM9DDB, Pereira O’Dell, Loducca e Mutato, esta última onde foi Diretor Executivo de Mídia, com projetos para marcas como Samsung, Sandálias Ipanema, Airbnb, Coca Cola, Itaú e Riachuelo. Na Verizon Media, Souza será responsável pelas verticais de Tecnologia e Telecom.