A Tsuru Agência Digital começou o ano com novidades. A maior delas, sem dúvidas, é a mudança para a nova sede na Barra da Tijuca. Fundada em 2012 pelos sócios Vitor Guerson e Thiago Dias, a agência precisou de um novo espaço para alocar uma equipe que cresce a cada dia, resultado dos bons números obtidos em 2019.
A mudança vinha sendo planejada desde o segundo semestre do ano passado e a escolha do local foi estratégica. “Tínhamos a necessidade de um lugar mais amplo, capaz de comportar o nosso time. Consideramos, principalmente, a infraestrutura, o espaço físico e a localização. Foi por isso que escolhemos a Barra da Tijuca”, comenta Vitor Guerson, CEO da Tsuru.
A agência de marketing digital, que tem na carteira clientes como PETRONAS, Dale Carnegie, Skop, Águas do Brasil e IIMAK, vem se destacando no mercado. Prova disso foi o aumento de 60% no faturamento e a chegada de novos grandes clientes, que possibilitaram à empresa repensar o negócio e estipular novas metas e estratégias.
Ainda segundo Guerson, a qualidade dos serviços prestados, a pontualidade nas entregas e o foco total no resultado dos parceiros são alguns dos motivos que possibilitaram à Tsuru Agência Digital conquistar novos mercados. “O ótimo relacionamento que mantemos com nossos clientes, que fortalece ainda mais a nossa parceria, e os processos de trabalho bem definidos, sem dúvidas, contribuíram muito para esse crescimento.”
Entretanto, a agência quer ir mais longe. Agora, de casa nova, a Tsuru se prepara para desafios ainda maiores. “Essa mudança foi um passo importante para nós e temos ótimas expectativas para 2020. Entendemos que essa foi a primeira etapa de um processo que continuará em constante evolução”, finaliza o CEO.