Para potencializar o alcance global da marca, os escritórios do Brasil, da Alemanha, da Espanha e da Itália se tornam globalmente integrados e preparados para entregar a oferta digital completa da Jellyfish. Com a ampliação da proposta de valor – que combina dados, criação e compra de mídia -, o Grupo Jellyfish se posiciona como primeira escolha de global partner para todas as necessidades de marketing digital das empresas.
A sede da Tradelab, em Paris, na França, assume o papel de hub de inovação do Grupo Jellyfish, trazendo tecnologia de ponta para melhorar ainda mais proposta da companhia para plataformas como o Google e promover, ao máximo, o potencial delas para as marcas ao redor do mundo.
Rob Pierre, CEO da Jellyfish, comenta que, “neste momento de crescimento, é importante ressaltar o valor do network global, que agora conta com 30 escritórios em 17 países. As especialidades complementares da Jellyfish e da Tradelab, além da presença em vários lugares do mundo, vão garantir ao escritório do Brasil novos níveis de expertise no digital, mantendo a governança e os valores fundamentais, para trazer aos clientes uma oferta global e pioneira de verdade, indo além do modelo tradicional de agência”.