sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalToddy lança sabor Caramelo com campanha em ambiente digital com receitas da Tastemade...

Toddy lança sabor Caramelo com campanha em ambiente digital com receitas da Tastemade Brasil 

Após ganhar o concurso REAL OFICIAL que elegeu a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga agora o lançamento de Toddy Caramelo no ambiente digital com o apoio das famosas receitas no formato da Tastemade Brasil. A campanha traz vídeos no Instagram, Twitter e TikTok que contam a história da amizade entre a Vaca e o Caramelo, amigo do “pasto de infância” que mudou de cidade e perdeu o contato.

A jornada para reencontrar o amigo coincide com a volta de Toddy Caramelo para as gôndolas, e deixa a narrativa ainda mais divertida. Além do conteúdo nas redes de Toddy, a garota-propaganda da marca ensina receitas criativas em parceria com o time da cozinha da Tastemade Brasil, e leva versatilidade e sabor para a geração Z, público consumidor de Toddy.

A ideia da parceria entre Toddy e Tastemade Brasil conecta ainda mais o produto com o target, com formato dinâmico de vídeos que engajam seus consumidores jovens e também o público adulto, já acostumado com a linguagem. Serão divulgados dois vídeos com receitas práticas como o Brigacookie, brigadeiro preparado com TODDY® Caramelo e Toddy Cookie Doce de Leite; e o Bolinho Lava, também feito com o lançamento.

“Toddy sempre estará onde o jovem também está. Por isso resolvemos relançar o perfil do Instagram e Twitter da marca, durante o concurso REAL OFICIAL, além do lançamento da página no TikTok. A ideia é utilizar essas plataformas, com o apoio das receitas no formato tradicional da Tastemade Brasil, para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e, claro, sempre com a presença da nova protagonista para comunicar as novidades e estabelecer uma conexão real com nossos seguidores”, complementa Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

No ambiente digital, o lançamento de Toddy Caramelo ainda contará com conteúdos da influenciadora – e declaradamente fã da marca – Dudinha Arruda. A campanha de Toddy Caramelo nas redes sociais e a parceria com a Tastemade Brasil foi desenvolvida pelas agências AKQA e Mutato .

O primeiro vídeo já está disponível nos canais oficiais da marca e o lançamento do segundo está previsto para o dia 01 de março.

Confira a ação aqui e aqui.

Artigos relacionados

Novidades