Nescau faz estreia no Clubshouse

Sempre atenta às principais tendências de mercado e comunicação, Nescau estreia no Clubhouse, a nova rede social que permite a interação do público por áudio, e é a primeira marca de consumo a integrar a nova plataforma.

Para a estreia, Nescau realizou na última quinta-feira, 11 de fevereiro, um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala Nescau Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades.

“Nosso principal objetivo é encontrar na plataforma mais um caminho para ampliar o debate sobre os temas que permeiam a marca como esporte, sustentabilidade, inovação, entre outros”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé. O executivo também mediou a conversa com as atletas na plataforma.

Idealizada pela Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Nestlé, a estratégia foi desenhada de acordo com as melhores práticas da ferramenta. “O legal dessa ação com Clubhouse é que estamos construindo ações legítimas e nativas da plataforma, explorando aspectos e recursos da própria plataforma para engajar o público de NESCAU. Abrimos mais um importante canal para a marca estar mais próxima das pessoas”, reforça Gabriel Araujo, ECD e Head de Social da Ogilvy Brasil.