Após ganhar o concurso REAL OFICIAL que elegeu a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga agora o lançamento de Toddy Caramelo no ambiente digital com o apoio das famosas receitas no formato da Tastemade Brasil. A campanha traz vídeos no Instagram, Twitter e TikTok que contam a história da amizade entre a Vaca e o Caramelo, amigo do “pasto de infância” que mudou de cidade e perdeu o contato.
A jornada para reencontrar o amigo coincide com a volta de Toddy Caramelo para as gôndolas, e deixa a narrativa ainda mais divertida. Além do conteúdo nas redes de Toddy, a garota-propaganda da marca ensina receitas criativas em parceria com o time da cozinha da Tastemade Brasil, e leva versatilidade e sabor para a geração Z, público consumidor de Toddy.
A ideia da parceria entre Toddy e Tastemade Brasil conecta ainda mais o produto com o target, com formato dinâmico de vídeos que engajam seus consumidores jovens e também o público adulto, já acostumado com a linguagem. Serão divulgados dois vídeos com receitas práticas como o Brigacookie, brigadeiro preparado com TODDY® Caramelo e Toddy Cookie Doce de Leite; e o Bolinho Lava, também feito com o lançamento.
“Toddy sempre estará onde o jovem também está. Por isso resolvemos relançar o perfil do Instagram e Twitter da marca, durante o concurso REAL OFICIAL, além do lançamento da página no TikTok. A ideia é utilizar essas plataformas, com o apoio das receitas no formato tradicional da Tastemade Brasil, para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e, claro, sempre com a presença da nova protagonista para comunicar as novidades e estabelecer uma conexão real com nossos seguidores”, complementa Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.
No ambiente digital, o lançamento de Toddy Caramelo ainda contará com conteúdos da influenciadora – e declaradamente fã da marca – Dudinha Arruda. A campanha de Toddy Caramelo nas redes sociais e a parceria com a Tastemade Brasil foi desenvolvida pelas agências AKQA e Mutato .
O primeiro vídeo já está disponível nos canais oficiais da marca e o lançamento do segundo está previsto para o dia 01 de março.