domingo, dezembro 22, 2024
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TikTok celebra empoderamento feminino

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a todas as incríveis mulheres que são donas das próprias vozes, força e criatividade, o TikTok lança a campanha #SouDona que exalta o protagonismo delas, que impactam diariamente não apenas a comunidade global do TikTok, mas também fora da plataforma. O projeto é embalado pelo sucesso nacional “Dona de Mim”, de IZA – embaixadora da campanha, em uma parceria com a Warner Music Brasil, companhia responsável pela distribuição nacional da faixa.

A versão exclusiva de “Dona de Mim”, ganhou novos contornos ao incluir vozes das cantoras Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li — que participa com um rap especial. As cantoras que transitam em diferentes estilos musicais, como o pop nacional, pagode, MPB, R&B, sertanejo e rap, representam a união da diversidade tão presente no TikTok. Nesta estreia, IZA, voz original do hit, recita um manifesto, escrito pela jornalista Brenda Vidal. A faixa, além de embalar as artistas da música, inspira comediantes, empreendedoras e todas as mulheres que usam o TikTok para entreter, educar, motivar e ser vozes de mudança, junto com a campanha #SouDona.

“Ter tanta gente que me inspira nessa canção, saber que essas meninas toparam e ver essas vozes juntas, me deixa muito emocionada. Tenho certeza de que é um projeto que vai tocar o coração de muita gente, por saber que essa música, que é um presente para mim, faz parte da vida de muitas mulheres maravilhosas do nosso Brasil”, celebra IZA.

“Para nós da Warner Music Brasil, é um orgulho enorme fazer parte desta ação, baseada em valores tão importantes para a nossa companhia. Ter a força da mensagem de ‘Dona de Mim’, recriada neste contexto tão abrangente de estilos e talentos e amplificada numa campanha tão inspiradora e diversa, é uma celebração de tudo aquilo que acreditamos como empresa”, comenta Leila Oliveira, diretora Comercial da Warner Music Brasil. A estreia da música vem acompanhada de clipe inédito, produzido pela Hysteria, canal de entretenimento focado em narrativas femininas.

A música escolhida para permear a ação é um hino de independência e liberdade da mulher e valoriza os desafios e as conquistas femininas, provando que todas podem chegar aonde quiserem.

O TikTok e as artistas que participaram da campanha farão uma doação para apoiar o projeto Elas Periféricas, da Fundação Tide Setubal, com o objetivo de desenvolver organizações lideradas por mulheres negras de periferias ao longo de um ano. Completando três anos de existência, o projeto está sendo ampliado nacionalmente e apoiará mais de 50 organizações e coletivos, reconhecendo a criatividade e o potencial impacto transformador destas organizações de mulheres de periferias.

A campanha e a música foram criadas, produzidas e lideradas por equipes praticamente só femininas, tanto dentro do TikTok, quanto nos parceiros, como produtora de áudio, banda e produção do clipe e criativos da campanha. “O TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores não só no que aparece nas campanhas, mas também na forma de criá-las. Como marca, é uma honra poder criar essa nova versão de uma música tão importante para as mulheres e conectar com a criatividade, diversidade e autenticidade que é a base da nossa plataforma e nossa comunidade”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para América Latina, Kim Farrell.

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