segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalItambé lança projeto especial para falar de receitas de uma forma diferente

Itambé lança projeto especial para falar de receitas de uma forma diferente

Reforçando a origem mineira, Itambé lança projeto especial para falar de receitas de uma forma diferente.

A campanha conta com o chef Leo Paixão como apresentador e os convidados especiais, Gustavo Tubarão e Rogério Flausino.

Com o objetivo de reforçar suas raízes mineiras, Itambé, uma das maiores empresas de Lácteos do país, lança o Pitada de Uai Itambé, um projeto especial que tem como um dos grandes destaques uma websérie no perfil oficial da marca no Instagram, em que o chef de cozinha Léo Paixão recebe convidados especiais para desenvolverem juntos receitas típicas da gastronomia mineira, utilizando produtos da marca.

Para ativar essa novidade, uma websérie no perfil oficial da marca no Instagram, em que o chef de cozinha Léo Paixão recebe convidados especiais em clima intimista, em que a ideia não é apenas cozinhar, mas contar boas histórias que estejam ligadas às memórias afetivas que estão por trás de cada prato.

No Mercado Central de BH, onde está instalada a Cozinha Itambé, o chef recebeu Gustavo Tubarão, influenciador digital, para um especial de festa junina, em que prepararam juntos comidas típicas dessa data tão esperada entre os brasileiros. O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, também foi protagonista de uma das produções, compartilhando uma receita de família com gostinho da infância dele.

Episódio com Gustavo Tubarão:

Episódio com Rogério Flausino:

Ainda como ativação do pilar de gastronomia da marca, Itambé está patrocinando o programa Coisas Daqui, da Globo MG, apresentado por Felipe Rameh, que viajou o estado de Minas Gerais à procura de comidas típicas da região. Os programetes patrocinados também contarão com receitas feitas com produtos Itambé. Além disso, o projeto Pitada de Uai Itambé estará presente na rádio Itatiaia, com programetes especiais.

Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Itambé
Produto: Linha Itambé
CEO&CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Maurício Machado
Conteúdo: Daniela Lima, Fernando Cury, Rodrigo Yoshizumi e Fernanda Conceição Community Managers: Jeniffer Landi, Fábio Santos e Yasmin Ribeiro Marcas & Negócios: Paula Basso, Guilherme Linares, Mariana Munhoz Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Beatriz Ribeiro e Heloisa Faro VP de Estratégia: Agatha Kim
Estratégia: Patrick Sertã, Pedro Quintão e Gabriela Souza
Producers: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Dayne Dantas e Rafael Paes
Produtora: A criatura
Produtor Executivo: Marcelo Santana
Diretor de Cena: Leandro Miranda
Edição e Finalização: Gael Zefini
Aprovação do Cliente: Beatriz Cardoso e Álvaro Maneira

Artigos relacionados

Novidades