quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSuper é a nova agência de social media da Wework na América...

Super é a nova agência de social media da Wework na América Latina

A agência de publicidade SUPER, que oferece serviços diversos  em toda a América Latina para clientes como Mercado Livre, PepsiCo, Unilever, Jokr e outras grandes marcas, foi selecionada como a nova agência de mídia social da empresa líder global em espaços de trabalho flexíveis, WeWorkA SUPER será responsável pela estratégia de social media e criatividade, com foco no Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Costa Rica. Em um contexto marcado pela mudança de paradigma dos modelos de trabalho , a WeWork escolhe a SUPER para ajudar a reforçar sua comunicação neste momento crucial com o objetivo de apoiar as empresas na volta ao escritório e ajudá-las a encontrar seu modelo de trabalho ideal. A WeWork conta com 510 mil clientes ao redor do mundo, com mais de 700 unidades espalhadas por 38 países, desde a abertura do primeiro escritório em Nova York, se tornou um fornecedor de espaços flexíveis presente globalmente e comprometido em entregar soluções tecnológicas, ambientes inspiradores e experiências em comunidade inigualáveis. Hoje, a SUPER tem o desafio de comunicar a volta ao escritório em um mundo mais flexível, sob modelos de trabalho híbridos e dinâmicos.“A WeWork é uma empresa que quebra todo o tipo de paradigmas. Há anos, veio para mudar a forma como trabalhamos e, pós-COVID, é a grande referência para voltar a fazê-lo. Sem dúvida, será um ano cheio de desafios, e poder acompanhá-los nos deixa muito felizes.” Diz Sérgio Ruggiero, CEO da SUPER.“A volta ao trabalho presencial é um momento crítico e de reinvenção de modelos de trabalho e do próprio formato do escritório. Não há fórmulas prontas e cada empresa terá que desenhar sua própria política, considerando ainda que dentro de uma mesma empresa haverá mais de um modelo de trabalho, adequado às demandas de cada equipe.  Por isso, é importante ter aliados, como a SUPER, para dar visibilidade,  a partir do nosso modelo de empresa, à nossa contribuição, não só para a reativação econômica na América Latina, mas também para ajudar as empresas a implementar modelos de trabalho híbridos que beneficiem tanto seus colaboradores quanto sua oferta de valor.” concluiu Guilherme Trementocio, CMO da WeWork LatAm.A SUPER se caracteriza por seu formato único e global como agência regional independente. Com sede no México, EUA, Peru, Argentina, Colômbia, Chile, Brasil, Uruguai e Espanha desenvolve estratégia, criatividade, mídia, dados, redes sociais, UX, conteúdo, inovação e BTL, contando com talentos de toda a América Latina. Trabalha em equipe para muitas das marcas líderes da região e dispõe ainda de um departamento de serviços SUPER XPERTS, no qual se especializa em diversos temas de relevância para seus clientes (como gamer, startup, gênero, em sua Woman Division entre outros).

Artigos relacionados

Novidades