segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMion é o mais novo embaixador do Itaú Unibanco

Mion é o mais novo embaixador do Itaú Unibanco

Marcos Mion acaba de se unir ao Itaú Unibanco e, mais do que um embaixador da marca, se torna um parceiro estratégico do banco. Mion passa a ter forte presença na cocriação de produtos e conteúdos junto ao banco nas redes sociais e diversos outros canais. Neste primeiro ano, Marcos Mion também representará o iti, banco digital do Itaú, como um sócio nos desafios do negócio.

Conhecido nacionalmente por sua trajetória de sucesso em diversos programas e emissoras de TV, o apresentador agora será acompanhado ainda mais de perto pelos cerca de 60 milhões de clientes do maior banco privado da América Latina. A novidade foi anunciada em primeira mão aos itubers, como são chamados os colaboradores do banco, durante live comandada por Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, nesta terça-feira.

“Entrar para o time do Itaú é mais um sonho realizado em minha carreira. Estou muito empolgado, já que nos próximos meses vamos poder fazer muita coisa em parceria, com várias novidades legais desse banco que não para de inovar. Já posso adiantar que produziremos muito conteúdo juntos para falar de Rock in Rio e sobre o iti, ou seja, o feat Itaú e Mion é real, quer dizer, o feat Itauzóla e Mionzera!”, comenta Mion.

“Ter o Marcos Mion no nosso time é uma alegria enorme e temos certeza de que juntos vamos acelerar ainda mais a agenda de conexão da marca Itaú com o público jovem. O Mion será muito mais que um embaixador da marca e vai cocriar com a gente, como um importante parceiro estratégico e de negócios do banco. No primeiro ano da parceria, Mion vai nos ajudar a alavancar ainda mais o forte crescimento do iti, nosso banco digital” afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Nossa escolha pelo Mion – e acredito que a dele por nós – vai muito além de uma relação estritamente comercial. Esse movimento é reflexo de um total alinhamento de crenças e valores”, completa Tracanella.

Artigos relacionados

Novidades